QUEM SOMOS

A A P&H Consultoria nasceu da necessidade em oferecer serviços de qualidade e sob medida para atender a exigência do mercado.

Concebida por meio da experiência de Eliane Prado, com formação  em Contabilidade e especialização nas áreas de Gestão Empresarial e  Gestão de Pessoas, após a experiência de 22 anos atuando como Executiva das áreas administrativa e financeira no segmento de Serviços em TI, construiu carreira em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, empenhada em contratar e desenvolver profissionais para melhor atuação tanto na questão comportamental, quanto  habilidades técnicas e de qualidade  para atender as necessidades e expectativas do exigente público, em sua maioria executivos de empresas.

Entendemos que para desempenhar este papel, todos os profissionais, independentemente do nível hierárquico, necessitam ser tratados com todo cuidado e respeito que qualquer ser humano merece, essa é a diferença que estimula os colaboradores a executar seu trabalho com eficiência, cuidando de cada detalhe do seu negócio.

Estamos preparados para selecionar e desenvolver os mais diversos níveis de profissionais para cargos administrativos em geral, atendimento corporativo e para área de facilities, sempre zelando pelo bem-estar de nossos colaboradores e pelo melhor desempenho dentro de sua empresa.

Nos adequamos as necessidades e expectativas de nossos clientes e parceiros, estabelecendo assim, uma relação de confiança e maior conexão entre as partes, onde o respeito e a transparência prevalecem.

Nossa proposta é oferecer serviços de qualidade e profissionais alinhados à cultura da organização, promovendo a excelência em serviços.

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